Necessaire Jacki Design

Oi meninas tudo bem? Hoje vou mostrar pra vocês minha mais nova necessaire. A minha outra necessaire estava muito pequena e não tinha muito espaço. Como ficava tudo muito apertado, acabava quebrando alguma make minha, como pó, blush, as tampinhas caem e muitos de meus batons já estão com a tampa quebrando por conta disso também.
Então depois que vi em alguns vídeos de algumas gurus essa necessaire da Jacki achei ela perfeita pra mim e linda! Vamos ver?







Não tem apenas make pois vou passar um final de semana na casa de praia, então tem muita coisa que nem era pra estar ai.


Isso tudo estava dentro dela:
E olhem que ela não está topada hein! ainda cabe mais coisas.







Muito espaçosa meninas, e esse aro que tem em cima dela é pra pendurar em algum lugar, por exemplo você usa um banheiro público e não quer colocar sua necessaire em cima da pia porque está toda molhada e não quer colocar em qualquer lugar, então é só pendurar ela em alguma porta ou ganchinho. Muito útil.
Esses elásticos dentro ajudam muito na organização. Paguei 40,00 lá na Papel Pautado, mas já vi por 30,00 em outras lojinhas. Vale muito o investimento.
Beijos e curtam o blog.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. adorei, muito linda.

    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana,

    As necessaires da Jacki Design são simplesmente perfeitas, né.
    Essa cabe muitaa coisa e é linda!
    Ei, respondi a tag que você me tagueou..
    Beijo e um excelente domingo!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda e útil , adorei *.*


    http://evellynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir