Fiz mechas

Oi meninas tudo bem? quem segue a fanpage (https://www.facebook.com/blogdianalopz) do blog já sabe que puxei mechas nesse final de semana, por isso o motivo que eu sumi um pouco do blog, pois o salão que vou não é nem um pouco perto da minha casa, mas vale muito a pena a viagem pois meu cabelo fica sempre lindo!

Para poder puxar as mechas, já que meu cabelo é frágil por causa da progressiva eu tive que fazer um tratamento com queratina. Fiz 3 seções e depois já pude descolorir as mechas. Então fica a dica.
Eu gostei muito do resultado, pensei que ia me sentir estranha com mechas loiras, mas não, gostei muito e já sai de lá com vontade de puxar mais mechas para ficar mais loira. Mas vamos dar tempo pras madeichas se recuperarem.
O resultado foi esse:







Ficou muito lindo!
E deu muito trabalho pro meu cabeleireiro, pois com o descolorante meu cabelo começou a esquentar muito rápido (consequência da progressiva) e ele tinha que está lavando mechas por mechas. Então ficou pouco tempo com o descolorante, queria que tivesse ficado mais tempo pra pegar um tom mais platinado <3.
Ele usou pó descolorante de Italian Hair Tech e água oxigenada de 40 volumes.

O salão que vou é em Atalaia-AL, quem quiser saber direitinho o endereço é só deixar um comentário aqui em baixo que eu ligo lá pra saber o nome da rua e o número tudo certinho.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu queria ser loira por completo, mas tenho medo.

    Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ser loira por completo. Faça como eu, comece aos poucos, assim não vai se achar estranha com cabelo loiro!
      Beijos.

      Excluir
  2. oi amor voce pode me passar o endereço do salao pois suas mechas ficaram perfeitas, da pra ver que quem fez, fez com todo cuidado e carinho do mundo. fez pra ficar perfeito mesmo
    sou de maceio tambem e quero ir no salao que voce vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passe seu e-mail que por lá eu passo o endereço certinho. Não quero passar por aqui porque não tenho autorização do dono do salão para fazer isso.

      Excluir