Fiz mechas

Oi meninas tudo bem? quem segue a fanpage (https://www.facebook.com/blogdianalopz) do blog já sabe que puxei mechas nesse final de semana, por isso o motivo que eu sumi um pouco do blog, pois o salão que vou não é nem um pouco perto da minha casa, mas vale muito a pena a viagem pois meu cabelo fica sempre lindo!

Para poder puxar as mechas, já que meu cabelo é frágil por causa da progressiva eu tive que fazer um tratamento com queratina. Fiz 3 seções e depois já pude descolorir as mechas. Então fica a dica.
Eu gostei muito do resultado, pensei que ia me sentir estranha com mechas loiras, mas não, gostei muito e já sai de lá com vontade de puxar mais mechas para ficar mais loira. Mas vamos dar tempo pras madeichas se recuperarem.
O resultado foi esse:







Ficou muito lindo!
E deu muito trabalho pro meu cabeleireiro, pois com o descolorante meu cabelo começou a esquentar muito rápido (consequência da progressiva) e ele tinha que está lavando mechas por mechas. Então ficou pouco tempo com o descolorante, queria que tivesse ficado mais tempo pra pegar um tom mais platinado <3.
Ele usou pó descolorante de Italian Hair Tech e água oxigenada de 40 volumes.

O salão que vou é em Atalaia-AL, quem quiser saber direitinho o endereço é só deixar um comentário aqui em baixo que eu ligo lá pra saber o nome da rua e o número tudo certinho.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu queria ser loira por completo, mas tenho medo.

    Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ser loira por completo. Faça como eu, comece aos poucos, assim não vai se achar estranha com cabelo loiro!
      Beijos.

      Excluir
  2. "Que a cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria pra você, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro."

    Caio Fernando Abreu


    ...Que lindo este cantinho!!
    adorei aqui, e com certeza ficarei :)

    estou seguindo..
    retribui??

    beijos
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi amor voce pode me passar o endereço do salao pois suas mechas ficaram perfeitas, da pra ver que quem fez, fez com todo cuidado e carinho do mundo. fez pra ficar perfeito mesmo
    sou de maceio tambem e quero ir no salao que voce vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passe seu e-mail que por lá eu passo o endereço certinho. Não quero passar por aqui porque não tenho autorização do dono do salão para fazer isso.

      Excluir