Receita Hidratação Caseira

Oláaa meus amores, o post de hoje é falando um pouquinho sobre os cuidados que eu estou tendo para ter uma melhora no cabelo.
Meu cabelo está super ressecado e com pontas duplas. Bom, eu vou contar um pouquinho sobre o que estou usando para dar mais brilho e deixar mais hidratado.

Primeiramente Shampoo para limpar bem, da Fructis Oléo Reparação. Gosto muito do resultado dele. É esse aqui: e ele é o primeiro que eu uso.


linha Reidratação 72 horas da Fructis, essa aqui:



Hidratação da TRE-Semmé, essa:



Creme para pentear TRE-Semme split remedy (muito bom).



Bom meninas, os produtinhos do momento são esses.

Mas o que tem de diferente?
Esses dias por acaso eu vi um vídeo no youtube de uma girl ensinando a relaxar o cabelo com essa receitinha, Então eu decidi testar pois vi que o resultado ficou super bacana.
O que eu achei:
Não alisou, pelo menos no meu cabelo o resultado passou muito longe de alisar. Mas deu um resultado que eu super adorei e tava super precisando. Deu uma hidratada super turbinada e um brilho maravilhoso. Querem ver?







Agora vamos a receitinha, é super simples tá?

1 copo de leite
2 colheres de sopa de amido de milho

Misture bem esses dois ingredientes, se preferir pode também acrescentar bepantol. Coloque em um borrifador ou frasco que tiver em casa. A mistura fica bem aguadinha, por isso facilita se vocês tiverem um borrifador. Não precisa levar ao fogo, basta misturar e está pronto.

Aplicação: Primeiramente seu cabelo deve estar limpo e seco. Aplique como uma hidratação normal. No meu caso eu aplico da raiz até as pontas, mas quem tem o cabelo oleoso aplica só no comprimento do cabelo ok?
Após fazer a aplicação pegue um pente fino e vá penteando como se tivesse alisando o cabelo. A mistura vai deixar o cabelo bem duro. Deixe agir por 1 hora.

Passada 1 hora lave o cabelo normalmente, como sempre faz e hidrate com o creme de hidratação normal.
Pronto, agora é só me contar como ficou!

Se quiserem saber como eu faço pra deixar o cabelo assim bem despojado é só pedir ok? talvez eu faça um vídeo mostrando.
Um Beijo!
Comentários
2 Comentários

2 comentários: