Unha do Dia

Oláaaaa meninas, como estão?
A Unha de hoje é um rosa neon que eu super adoro e uma filha única no dedo indicador usando o antiguinho da colorama e um glitter da ludurana por cima, achei super lindo, ficou meiguinho e ao mesmo tempo ousado por causa do neon, Vamos conferir?







Esmaltes usados: 
- Nutribase Pró-crescimento, Colorama. (1 camada)
- Twist da minha queridinha Blant. (2 camadas)
- Dream, o meu é super velhinho e não ficou ressecado depois de todo esse tempo, Joinha pela qualidade, é da Colorama. (3 camadas)
- E por fim, como acabamento em cima do Dream, usei o Oceano, da Ludurana. (3 camadas)





Quem gostou da um like ok? Quem me segue no instagram fica sabendo primeiro das novidades por lá!
Mil Beijos a todas!!!!!
Curtam a fanpage do blog e me siga no instagram.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Mega lindo eu amei rsrs..
    faz uma visita ?
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/2013/11/estilo-esqueitista.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei os esmaltes, todos lindos!

    Beijos!

    http://lepinkmoustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir