TESTEI Kert - Linha Hydro Gloss

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho compartilhar com vocês uma linha que recebi da Kert, é a linha Phyto Gen, Hidro Gloss.
Primeiramente a Kert me surpreendeu muito com uma caixa gigante, e com uma linha completa para teste e resenha. Não são todas as marcas que enviam uma linha completa assim né? Geralmente mal enviam uma amostra grátis de 1g.
Eu nem esperava mais quando chegou aqui em casa uma caixa gigante, e quando abri tinha todos os produtos para o tratamento de cabelos secos e sem brilhos.


Todos os produtos dessa linha tem o cheiro bem parecido e achei a consistência de todos os produtos bem adequados. Primeiro vamos falar do Shampoo, Condicionador e Leave-in.
 O Shampoo da uma leve hidratada, porém limpa muito bem os fios. Precisa de pouco produto para um bom resultado.
O Condicionador é ótimo para as pontas duplas, não vi mais resultados além disso. Recomendo, passo sempre outro condicionador e ele bem nas pontinhas, é ótimo!
O Leave-in deixa o cabelo bem levinho, mesmo pesando a mão na quantidade usada. Tem o mesmo cheiro do resto da linha e fica ainda mais forte quando se usa um secador ou chapinha.



A Hidratação funcionou melhor no meu cabelo deixando um pouco além do tempo recomendado. Também foi ótima para as pontas duplas e frizz.



O produto que eu quero dar destaque é essa ampola da foto acima.
Ela promete um cabelo super macio, nutrido e hidratado em 5 minutos. Promete e cumpre!
Se o seu cabelo está precisando daquela super hidratada essa ampola é maravilhosa! ela da uma hidratada super intensiva, coisa de se notar antes mesmo de remover o produto do cabelo.
É só misturar o conteúdo da ampola com um pouco de água e ficar mexendo por uns 6 minutos, fica uma pastinha bem consistente, é só aplicar no cabelo como uma hidratação normal e deixar agir por 5 minutos. Se você não quer gastar comprando a linha toda, a ampola vai fazer uma grande diferença no seu cabelo!


Toda essa linha tem um cheiro muito bom, daqueles que quando você passa por alguém aquela pessoa pensa, nossa que cabelo cheiroso. Bem do tipo que sempre que você passa a mão no cabelo sente aquele cheirinho e parecendo que acabou de sair do banho.

Super recomendo essa linha da Kert para quem está precisando dar uma boa reparada no cabelo. E deem uma olhadinha lá do site da Kert que tem outras linhas maravilhosas, que eu não testei ainda, mas quero muito experimentar cada uma delas. 

Para conhecer mais sobre a linha que usei clique aqui.



Em breve voltarei com mais novidades pra vocês. Não deixem de dar uma passadinha lá no canal no youtube, se inscrevam e cliquem em gostei para que eu possa continuar fazendo vídeos para vocês!
Beijos e até mais!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Por favor informar onde posso encontrar o HIDROGLOSS M/O C VS5514
    gRATO
    oLIVIER

    ResponderExcluir