Chillie's Pink

Oi meninas, hoje vim apresentar pra vocês a nova parceria do blog.
Vocês já devem ter visto o banner aqui do lado né? quem conhece a Chillie's Pink?


Vou contar pra vocês que fiquei muito feliz por ter fechado parceria com essa marca, pois me apaixonei muito quando vi os produtos, apesar de ainda não ter testado nenhum. Estou desesperadamente louca para testar tudo!!
Quando a parceria foi confirmada, a marca me enviou esse material de apresentação, achei super lindo e resolvi compartilhar com vocês.









Infelizmente não sei onde comprar online, muito triste, nem conheço nenhuma revendedora, se alguém souber uma loja online deixa o link aqui em baixo!
Vou mostrar pra vocês minha Wish List sz











* Esse post não é um publieditorial, é carinho gratuito pela marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário