Unhas de Pelúcia

Oi meninas, como estão?
Quem acompanha a fanpage e o instagram já viu a unha que usei esses dias, que foi a de pelúcia lilás.
Então meninas, pra fazer essa unha eu usei como base o esmalte Maria do Céu da L´apogee, passei apenas uma camada dele, esperei secar e depois passei uma camada de base normal, e logo em seguida já mergulhei o dedo na pelúcia com a base molhada, que é o que vai fazer a pelúcia colar na unha. Esperei alguns segundinhos e dei leves apertadinhas e depois assoprei. Isso foi feito em uma unha de cada vez.
Eu particularmente acho lindo nas unhas que vejo por aí mas não consegui gostar em mim. No começo achei que ficou estranho, depois comecei a gostar, mas no fim não gostei de verdade.


Vamos ver como ficou?





Desculpem a qualidade das fotos, eu fiz isso tudo de noite. Ia fotografar pra vocês verem melhor durante o dia.. Só que, quando eu acordei a pelúcia tava horrível, tudo amassado e bem diferente de como estava durante a noite. Não sei se foi porque eu passei hidratante antes de ir dormir, ou se a durabilidade é pouca mesmo!
Logo depois de fazer essas unhas eu olhei pra elas e pensei: Nossa será que isso pode molhar?
Fui pesquisar na internet e vi que pode sim molhar normalmente! Ufa!
Fiquei logo agoniada pra tirar toda essa caquinha das unhas, sério, ficou horrível. Mas acho que darei uma segunda chance pra pelúcia!

Vocês gostaram?
Beijos e curtam o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário