Zum Shop

Olá meninas, como vocês estão? Hoje eu vou dar uma super dica de comprinhas para vocês. Como vocês já devem ter notado o banner aqui do lado, a Zum Shop é a mais nova parceira do blog. Eu estou muito satisfeita com a parceria, eles até me mandaram um brinde, mas antes de falar do brinde eu preciso dar destaque ao atendimento da loja.
Eu fui muito bem atendida, mesmo antes da parceria eu já tinha enviado outros e-mails para a loja e eles respondem super rápido, uma equipe super educada. Se eu envio um e-mail com alguma dúvida ou pergunta, eles já respondem no outro dia e sempre buscando o melhor para seus clientes. Confesso que marcas maiores não respondem tão rápido e com tanta vontade de satisfazer o cliente como essa loja.

Bom, agora vamos falar um pouco do brinde. A caixa é super discreta, assim:



Eles me mandaram um gel e um óleo para massagem.


Quem quiser entrar em contato com a loja é só clicar aqui.
Eu confio e recomendo, eles me mandaram essa caixa Quinta (17/01/13) e chegou Segunda (21/01/13). Eu nem esperava receber esse mês essa caixa, fiquei super surpresa com a rapidez, então mais um ponto positivo para a loja! 
Eles ainda oferecem frete grátis e desconto, vocês não vão deixar passar né?

Quero deixar bem claro que esse post não é um publieditorial, em nenhum momento alguém da equipe Zum Shop me cobrou um post em troca do envio dos produtos. Estou fazendo porque acho que a loja merece destaque.

Parabéns a equipe Zum Shop.

Comentários
1 Comentários

Um comentário: