10 dicas para deixar suas unhas incríveis

1. Vamos começar pela base, as fortificantes que contém vitaminas E e B5 são ótimas.
Uso três bases, não ao mesmo tempo, mas uso uma durante um período de mais ou menos 7 dias e depois troco.

Pró-crescimento e Pró-fortalecimento da Colorama


Recuperador de Fortilon



2. De olho na alimentação: as unhas precisam de vitaminas e proteínas para ficarem fortes, então não adianta usar muita base e só comer batata frita com refri!

3. Pare de roer unha: a saliva enfraquece as unhas. Eu roía unha, foi difícil parar e as vezes tenho recaídas. E como eu parei? pintava as unhas todos os dias, quando eu pensava em roer unha, automaticamente pensava no trabalho que deu pra deixar elas bonitinhas!

4. Não tire cutículas. As cutículas protegem as unhas, prefira hidratar!
5. Na hora da limpeza lembre das luvas pois os produtos químicos agridem as unhas.
6. Dê preferencia aos removedores, as acetonas deixam as unhas fracas e ressecadas.
7. Hidrate bem as mãos e cutículas, assim não vai precisar remove-las.
8. Deixe a unha respirar! Dê um intervalo de pelo menos 24 hs entre um esmalte e outro.
9. Mantenha sempre bem lixada. não é nada agradável unha enroscando na roupa ou colcha.
10. Escolha um formato que combine com você e que goste. Eu prefiro quadrada, acho que dificulta mais a quebra e acho mais bonita! mais isso vai do gosto de cada um!!!

Garrinhas enormes com Paparazzi - Impala

Nenhum comentário:

Postar um comentário