Testei: Garnier Nutri intensivo 7 dias

Já mostrei o  Garnier Body Nutri intensivo 7 dias Aqui, mas não tinha testado ainda os 7 dias pra dizer se ele realmente cumpre com o que promete.


Segundo a marca:


Usei durante 7 dias o pra pele sensível e minha pele está realmente mais hidratada e macia. Não é aquela coisa que todos perguntam tipo Uaaaau, como sua pele está linda, o que você anda usando?
Mas eu estou realmente sentindo a diferença. O cheiro dele é de Mel de Abelha, não é aquela coisa forte e que fica na pele durante o dia todo, mas é um cheiro suave e agradável. Na embalagem recomenda usar 2 vezes ao dia, mas eu usei só 1 vez e deu certo!

Produto Aprovado!!





Estou gostando muito dele, e já tá no fim, então eu com certeza vou comprar outro!
Ele tem pra vários tipos de pele: normal, seca, sensível, extra-seca e morena.
Acho que meu próximo será pra pele seca, e fico imaginando que o resultado deve ser ainda mais hidratante!!! Imagino que pele seca deve precisar de uma hidratação maior que pele sensível. Quando testar conto aqui pra vocês!

Beijos mil!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amei o blog! e o post tbm! da uma passadinha no blog...? http://elas-qurem-moda(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
  2. oieee amei seu blog!!!
    me segue tbm
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/
    bjinhooo
    Biah

    ResponderExcluir
  3. Oii , adorei seu blog , ótimoo
    Já estou te seguindo gata! Me segue tbm?
    Estou te esperando , beijos

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir