Testei: Garnier nutri intensivo para pele seca

Olá meninas, eu tinha falado antes aqui que gostei muito desse hidratante da garnier, só que usei o pra pele sensível e fiquei muito curiosa pra testar o pra pele seca. Aqui está:



O cheiro dele não me agradou nem um pouco, é de extrato de manga.



Ele tem uma consistência muito mole, é só virar o potinho que a hidratação cai, nem precisa apertar. Não gostei também, prefiro cremes mais consistentes.





Agora o mais importante, a hidratação: Depois de testar ele durante 9 dias eu achei que o efeito hidratante dele perde para o de pele sensível, então, eu estava errada ao pensar que a hidratação dele seria melhor, pois uma pele seca precisa de mais hidratação do que uma pele sensível. A hidratação dele é boa, muito boa, mas não ganha do que é pra pele sensível. O cheiro também não ganha.
Mas enfim é um produto muito bom e super baratinho, então vale super apena.

Eu vou continuar com o pra pele sensível!!
Beijos e curtam o blog.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parece ser ótiiimo! Adorei seu post, viu?
    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir