Loja parceira

Bom meninas, hoje eu vim mostrar pra vocês uma entrevista que eu fiz com a Renata, estilista da loja Belladonna.



DianaLopez: Quem é pra você uma mulher de atitude?
Nossa, são tantas! Eu realmente acredito que houve mulheres fantásticas e impressionantes, ao longo de toda a história. Então, ressalto as que participaram dos primeiros movimentos feministas, aquelas que lutaram pra que as mulheres das gerações seguintes tivessem direitos que, a maioria de nós, hoje em dia, sequer reconhece. Mas, nós sentiríamos se elas não tivessem lutado por todas nós.

DianaLopez: Você tem alguma inspiração para criar as peças?
Minha maior inspiração é o mundo da fantasia. Muitas pessoas me perguntam qual é o estilo das minhas peças, e eu respondo: todos. Adoro misturas, gosto de mesclar antigo com novo, claro com escuro, batido com inovador. Na Belladonna há espaço para pessoas de todos os estilos. Provavelmente porque eu sou assim, eclética. Cada dia estou de um jeito e adoro essa versatilidade, acredito que ninguém deve ficar engessado.

DianaLopez: Qual foi a ultima coisa ousada que fez? (referente às roupas)
Corsets em si já são peças bastante ousadas, principalmente nos dias de hoje. A maioria das mulheres acredita que é uma peça de roupa antiquada e desconfortável, praticamente usada por masoquistas (principalmente agora, que tem uma novela no ar que insiste em falar que Corsets são desconfortáveis e nada práticos), então, acredito que nossa grande ousadia está em driblar essas ideias e, a cada dia, convencer uma nova cliente de que ela está perdendo uma peça única e fantástica, por causa dos preconceitos. Atualmente, outro preconceito que enfrentamos é a popularização da peça, que trouxe espaço aos famosos Corsets e Corseletes, importados da China, fabricados em massa e em tamanhos padronizados, como P, M e G. Infelizmente, a fama da peça não trouxe esclarecimento sobre a mesma, portanto, a maioria das mulheres que aderiu à moda acaba comprando gato por lebre e, consequentemente, achando que é mentira o fato de Corsets realmente reduzirem a cintura, permanentemente. Tudo isso por falta de informação.

DianaLopez: Qual o tipo de peça mais procurada pelas mulheres? e pelos homens?

Mesmo com as dificuldades citadas acima, os Corsets são os favoritos do nosso público feminino, especialmente para Tight Lacing, que são os modelos mais simples, porém, mais estruturados e reforçados. Os homens compram muitos acessórios conosco, mas, no quesito roupas, compram mais camisas.

DianaLopez: Qual, de suas criações, é a sua preferida?
A última! Hahaha, eu sou assim, me apaixono sempre pela última peça, que acabei de criar, e geralmente a uso por dias, até criar outra. Não que eu passe a não gostar das peças antigas, mas, acredito que isso acontece porque tenho vontade de mostrar pra todo mundo o que acabei de fazer. E às vezes, quando mexo nas peças há muito guardadas, fico literalmente namorando cada uma. Não somente os Corsets, mas, eles são realmente peças de roupa muito especiais, apaixonantes. E a versatilidade deles é impressionante! Quando eu acabo de criar um Corset Underbust, por exemplo, às vezes o uso no meu consultório de psicologia de manhã (sim, também sou psicóloga), com trajes mais sérios, à tarde troco de roupa para algo mais casual, para encontrar uma amiga, e mantenho o Corset. À  noite, vou encontrar meu namorado, em alguma balada. Troco de roupa, mas, o Corset continua o mesmo! Ou seja, eles combinam com realmente quase tudo.






E ela me falou ainda que muita gente tem dúvidas sobre o assunto Tight Lacing, quem tem dúvidas sobre isso acessa esse link onde ela explica bastante a respeito. Quem tiver qualquer dúvida e queira comprar algum produto da loja Belladonna é só clicar Aqui e vá com a certeza de que vai ser muito bem atendida e o pessoal lá é muito atencioso! 
Quero agradecer muito a nossa estilista Renata por ter respondido as perguntas e disponibilizar as fotos.
Obrigada Renata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário