Testei: Hidratante de morango - Vult

Hoje venho falar sobre um hidratante que comprei a poucos dias e ele já tá quase na metade.
A hidratação é normal, nada que surpreenda, ele deixa a pele com um toque aveludado e só. No começo detestei o resultado, senti realmente que a hidratação dele não é tão boa como em outros que temos por aí, como por exemplo o Garnier nutri intensivo que testei. Ele é super delicioso mas não vai deixar a pele maravilhosa e super hidratada.


O que fez me apaixonar por esse lindo é o cheirinho dele, suuuuuuper docinho, nossa vocês não tem noção, é muito docinho. Esse hidratante é só pra quem gosta de cheiros docinhos de verdade. E o cheiro fica bastante tempo na pele, então estou usando muito ele porque estou louca pelo cheiro dele, muito delicioso.
Outra coisa sobre ele é que ele deixa a pele um pouco rosada, no meu caso só na palma da mão, é coisa de leve, quase não da pra notar. E lógico isso não me impede de usar ele toda hora só pra ficar sentindo o cheirinho.



Fica a dica pra quem gosta de docinhos!!!
Bjos e curtam o blog!
Comentários
2 Comentários

2 comentários: