Testei: Itallian Hairtech

Olá meninas, hoje eu vou mostrar pra vocês um produto que estou usando a um tempo e ele tem fortalecido muuuito, mas muito mesmo, o meu cabelo. É a hidratação profissional Trivitt, ela é hidratação intensiva, tem pH 4,5,  vitaminas A, E e F, queratina, e mais um monte de coisa que deixa o cabelo forte e saudável. 
Em relação ao cheiro dela, não é um dos meus preferidos, também não é aquela coisa tipo Eca que cheiro horrível, mas quem vai ligar tanto pro cheiro quando o resultado é ótimo e o cabelo fica preparado para químicas fortes? Eu nem ligo!
Quem me recomendou ela foi meu cabeleireiro, então ele acertou em cheio e meu cabelo se deu super bem com ela, tipo melhores amigos!






Pra finalizar usei o silicone da Niely, gosto muito dele pois tem filtro solar. Mas use com moderação senão o cabelo pode ficar com aspecto oleoso e pesado.


E o Resultado: 
Pra mudar um pouco do liso total, fiz o cabelo um pouco enrolado usando a chapinha mesmo. Quem tiver dúvidas sobre como fazer isso é só me perguntar lá na Fanpage que explico tudinho!



Espero que gostem!
Beijos e curtam o Blog!!!



Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. amei a dica flor !
    E seu blog tbm viu !!já virei seguidora !!
    dá uma passadinho no meu e segue tbm se puder !!
    Vou adorar ti ver por lá viu
    Bjão
    http://monniquealmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha flor, vou fazer uma visitinha lá sim!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, tudo bom? Estou aqui retribuindo a visita, e que tipo de parceria você gostaria de fazer? Qualquer coisa entre em contato comigo no meu e-mail: stefany.s.alcarde@hotmail.com

    Um grande beijo e sucesso.

    MEU BLOG: http://stefanyeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita flor !
    Que tipo de parceriaa quer fazer ??
    Entra em contato comigo no meu e-mail
    monni.almeida95@hotmail.com
    pra acertarmos melhor !
    Um big beijo
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por esse silicone,deixa meu cabelo com as pontas super macias e leves ;)
    kiss kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oiee amei seu blog e amei o post
    tem selinho pra vc no meu blog de oma olhadina lá
    bjus!!
    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir